19/04/2017

PATCH 2.1.3 - TBD (Ubi-Zoro)

Nome do problema: Detector de acertos.
Prioridade: 1
Plataforma Mais Atingida: TODAS
Descrição do problema:
Alguns usuários estão enfrentando situações que lhes dão a impressão de que suas marcas não estão registrando corretamente como um hit. Outras instâncias levam a inimigos que não aparecem estar apontando diretamente para o jogador na câmera Kill, mas ainda aterrando tiros. Também vale a pena notar que latência alta não é o maior culpado quando se trata de bater registro. A latência instável leva a mais desses problemas do que a alta latência e é algo que abordaremos na seção Próximas correções.


Estádo de reparo do problema: Em Progresso.
Próximas correções e sincronização


Telemetria melhorada: Ao longo da 3ª temporada, um dos principais focos tem sido melhorar os dados que estamos coletando em torno da questão do registro de sucesso. Temos sido capazes de usar esses dados para determinar a freqüência de disparos não registrar (<1%), mas também para rastrear a causa. Isso nos permitirá determinar melhor o caminho apropriado a tomar e, finalmente, nos ajudar a corrigir o problema em questão.

Alinhe a câmera da matança: Nós estaremos tomando etapas durante a estação 3 para alinhar a câmera da matança para representar corretamente onde o inimigo estava apontando. Esta falha de alinhamento consiste na maioria dos vídeos que temos visto sobre o assunto, e tem sido reconhecido como um ponto de contenção entre a comunidade.

Tiros de pescoço não são headshots: Temos notado que alguns jogadores estão aterrando um hit no pescoço do inimigo, mas acredito que eles marcaram um tiro na cabeça. Vamos fazer um ajuste que tornará isso mais perceptível na 4ª Temporada.

Ícone de conexão instável: implementar uma notificação ou ícone quando você está tendo uma conexão instável é algo que gostaríamos de implementar no futuro. Não temos um período de tempo para quando esse recurso seria implementado.


Patch: 2.1.3 - TBD

Online e Multiplayer

Conectividade e Instalação

[PC] [BattlEye] BattlEye Solução de problemas
Estamos cientes de que alguns usuários estão enfrentando dificuldades ao tentar executar o jogo com o BattlEye. Consulte o FAQ aqui, e o tópico de solução de problemas aqui.

[XB1 / PS4 / PC] [Multiplayer] Problemas de Conexão / IPv6 [Em andamento]
Se o seu provedor de Internet estiver usando um protocolo IPv6 e estiver tendo problemas com funções on-line do jogo, verifique se o suporte ao protocolo IPv4 está ativado nas configurações do seu roteador. Infelizmente, devido ao grande número de modelos de roteadores disponíveis no mercado, não podemos guiá-lo como fazê-lo, mas as informações sobre esta configuração devem estar disponíveis no manual do roteador ou no site de suporte do ISP.


Desempenho:
[PC] [BattlEye] Pobre Laptop FPS
Estamos cientes de que alguns usuários enfrentam um desempenho significativamente menor ao tentar jogar em um laptop. Consulte o tópico de resolução de problemas aqui.


Bugs & Glitches

[Bug / Glitch] X-KAIROS Pellets não detonando [Em andamento]
Os pellets X-KAIROS da Hibana não detonam adequadamente após serem disparados.
Uma correção parcial foi implementada com 2.1.2. Estamos trabalhando em uma correção mais substancial.

[Bug / Glitch] Defuser não pode ser plantada em piso quebrado [Relatado]
O defusor não pode ser colocado nos pisos depois de destruí-los parcialmente em certos locais de bombas.

[Bug / Glitch] Ubisoft Club Desafios não rastreamento [Relatado]
Os Desafios de Uplay não são atualizados nem concluídos mesmo que os requisitos sejam atendidos.

[Bug / Glitch] [Fuze] Perda de controle [Reportado]
O personagem pode ficar preso ao plantar as taxas de cluster consecutivamente com a opção de implantação avançada do gadget.

[Bug / Glitch] Barricada sobre baterias Bandit [Relatado]
As portas estreitas onde Bandit Baterias são colocadas em fio de choque não pode ser colocado barricadas.

[Bug / Glitch] Terroristas faca refém [Relatado]
Os terroristas vão matar o refém se o jogador coloca seu drone atrás dele.

[Bug / Glitch] [Echo] crash Yokai drone [Relatado]
Jogo trava se Echo acessa o drone depois de andar em um escudo implantável colocado nos Caixas.

[Bug / Glitch] DFA bônus para claymore mata enquanto rapel [Relatado]
O bônus Death From Above aplica-se a todas as mortes, mesmo as iniciadas antes de estar em rapel.

[Bug / Glitch] Gadget implantação em propenso [Relatado]
Um problema permite que alguns gadgets sejam implementados de forma não intencional.

[Bug / Glitch] [Chalé] Os jogadores são capazes de atirar através do chão [Relatado]
Um local de Chalé permite que os jogadores atirar através de uma seção de chão que não se destina.

[Bug / Glitch] [Hibana] x-KAIROS lançador não gera áudio / visual dicas [Reportado]
O lançador X-KAIROS da Hibana nem sempre produz sinais de áudio / visual para outros jogadores.

[Bug / Glitch] Red Dot Optics [Relatado]
Com o redimensionamento da arma óptica em 2.1.2, a visão Red Dot em algumas armas permanece maior do que o desejado.

[Bug / Glitch] Destruindo o Defuser [Reportado]
Existe um método que pode impedir os Defensores de destruir o Defuser.

[Bug / Glitch] Montagne e C4 [Reportado]
O escudo de Montagne está atualmente enfrentando problemas com a defesa contra o C4.

[Bug / Glitch] Drone Clipping no Banco [Relatado]
Drones pode ficar preso e clipe através do chão em algumas áreas do mapa.

[Bug / Glitch] Bouncing Drones em Kafe [Relatado]
Quando colocado em alguns casos de troféus, os drones podem tremer ou saltar no lugar.

[Bug / Glitch] Hatch Debris Prevenção Seguro [Reportado]
Os jogadores podem ser impedidos de garantir o objetivo se eles vão propenso sobre os destroços da prancha de uma escotilha destruída.

[Bug / Glitch] Redução de dano do supressor [Reportado]
Supressores efeito do dano de algumas armas para além do que se destina.


Geral
[XB1 / PS4 / PC] [Geral] Hit Registro para ambos os jogadores na 1 ª Pessoa Ver é impreciso [Em andamento]
Consulte a seção "Edições de alta prioridade" na parte superior do tópico.

[PC] [Geral] Visor do Monitor [Relatado]
Configurações de exibição de monitor triplo já não são funcionais.

[PC] [Geral] GTX Série 700 cintilando [Relatado]

Estamos cientes de que os proprietários da série GTX 700 estão experimentando intermitente cintilação.

Nenhum comentário: