18/04/2017

NOVIDADE MUITO FODA: SERVIDORES DE TESTE - UPLAY/PC


Estamos muito animado para acompanhar o nosso anúncio anterior do servidor de teste técnico! Como o nome indica, esta plataforma será usada para testar novos recursos em um ambiente controlado que nos permite iterar sem afetar o jogo "ao vivo".

Começando no final de março, o Technical Test Server estará disponível para um seleto grupo de jogadores de PC na região da Europa Ocidental. Os jogadores que serão convidados para este teste foram selecionados dos jogadores mais ativos na região da Europa Ocidental. Pretendemos tornar o servidor de teste técnico disponível globalmente ao longo do tempo. Tomamos a decisão de usar a região da Europa Ocidental para o teste inicial, pois nossos dados sugerem que eles nos oferecem a maior quantidade de variáveis ​​para obter a melhor informação possível a partir deste teste inicial. Isso também nos permitirá monitorar o status do servidor de teste técnico ao vivo e maximizar nossa reatividade.

A primeira fase do Technical Test Server será focada na implementação do One Step Matchmaking. Estamos muito entusiasmados com as mudanças que One Step Matchmaking trará para o jogo, e nosso Diretor de Criação, Xavier Marquis, tem o seguinte a dizer sobre isso.

"Nosso primeiro marco [para o conforto do jogador no ano 2] será um completo retrabalho do sistema matchmaking. Será reparado em dois níveis. Primeiro de tudo, será um One Step Matchmaking. Tomamos uma piscina de 10 jogadores, e assim que ele é montado, hop! Nós os redistribuímos todos de uma vez, e as duas equipes são formadas. Mas além disso, a mudança também permitirá que o matchmaking aconteça em uma bolha, no lado. Desta forma, você é livre para fazer o que quiser e navegar onde quiser nos menus. Você pode navegar o jogo sem quaisquer restrições enquanto o matchmaking está em curso. Portanto, mais conforto e melhor correspondência. "

Cada fase do Servidor de Teste Técnico será focada em diferentes aspectos do jogo. Forneceremos o máximo de informações possível sobre o objetivo de futuros testes antes de começarem.

F.A.Q

Preciso possuir o jogo para participar do Technical Test Server?

Sim. Você precisará possuir a versão completa do jogo. Isso inclui os jogadores que compraram a edição Starter.

Quais plataformas?

PC. O servidor de teste técnico estará disponível através do cliente PC Uplay.

Preciso baixar o jogo novamente antes de cada teste?

Planejamos minimizar o número de vezes que os participantes precisam baixar o jogo novamente. Normalmente, ele só exigirá um patch para trazer o seu cliente TTS atualizado. No entanto, dependendo das alterações ao foco de uma sessão TTS particular, um download completo pode ser necessário.

Onde posso fazer o download do cliente TTS?

Forneceremos um link quando o cliente TTS estiver disponível.

Posso ter o cliente ao vivo e o cliente TTS no meu computador ao mesmo tempo?

Você será capaz de ter ambos os clientes instalados no mesmo computador. Observe que as alterações de configuração feitas no TTS não serão transferidas para o cliente ao vivo e vice-versa.

As pessoas que usam o Steam poderão reproduzi-lo através do cliente do PC Uplay?

Sim. As pessoas que possuem o Rainbow Six Siege no Steam poderão participar nas sessões do TTS através da sua conta Uplay ligada. Observe que o cliente só pode ser baixado e lançado através do cliente do PC Uplay.

Como faço para relatar bugs?

Para a fase de teste inicial do TTS, teremos um URL designado para relatar bugs / falhas que você descobriu no TTS.

Quantas pessoas poderão jogar ao mesmo tempo?

Vamos limitar o número disponível de slots nos nossos servidores para o TTS. Alguns jogadores devem esperar para ver "Ubisoft serviços estão indisponíveis" mensagem de erro quando os servidores estão em capacidade. Isso nos ajudará a limitar o impacto que as sessões de reprodução do TTS podem ter nos servidores ao vivo. Por favor, não tome tempo fora do trabalho / classe para participar das sessões TTS jogar.

Será que vou ser capaz de fazer compras no TTS?

Não. Em vez de exigir que você compre itens no TTS, fomos em frente e desbloqueado tudo para seu uso. Agora você pode estar na moda e tático. Apreciar!

Meus itens / transferência de progresso do jogo ao vivo para o TTS?

O conteúdo não será transferido dos servidores ao TTS. Você receberá todos os itens e Operadores gratuitamente no TTS, portanto uma transferência de progresso não é necessária. Qualquer progresso, itens adquiridos, ou estatísticas, também não serão transferidos de volta aos servidores ao final do TTS.

Que conteúdo estará disponível para testes?

O objetivo das sessões TTS é abrir diferentes facetas do jogo para testes muito específicos. O cliente TTS não será persistente e algumas sessões poderão ter uma seleção Operador / Mapa / Arma / Anexo muito limitada, dependendo do objetivo desse teste específico.

Quanto tempo durarão essas sessões?

Conforme observado anteriormente, o TTS não será persistente. Vamos executar cada teste por um período de 24-72 horas, dependendo de quanto tempo nos leva para reunir os dados de que precisamos. Por favor, note que algumas sessões podem ser mais longas / curtas, mas a maioria vai durar 1-3 dias.

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