19/04/2017

MODIFICAÇÕES NOS RANKS E MUITO MAIS.

Ao longo de estações passadas, temos o objectivo de manter cerca de 0,5% dos jogadores como Diamond. Isso é feito por prever o possível crescimento do jogo antes da temporada começa, e fazer ajustes em conformidade.
Nós não poderíamos ter previsto o número sem precedentes de novos jogadores que se juntaram ao jogo durante a temporada 4. Como resultado, subestimamos o número de jogadores que obtiveram Diamond, o que causou um total de 2,2% da nossa base de jogadores ter atingido Diamond em alguns Ponto durante a estação.
Além de não prever com precisão o volume de novos jogadores, a questão foi agravada por jogadores que jogam mais partidas em média. A média geral de jogos por jogador duplicou nesta temporada. Como resultado, o número total de partidas disputadas ao longo da temporada levou a uma distorção inesperada dos Ranks.
À luz das estatísticas acima mencionadas, vimos um aumento nos extremos superior e inferior do espectro de classificação, conforme mostrado abaixo.



RankMinMaxTotal %
CopperN/A169916.5%
Bronze1700209918.3%
Silver2100249925%
Gold2500299925%
Platinum3000369912.7%
Diamond3700N/A2.2%

Como resultado disso, estamos ajustando a escala de classificação para o ano 2 da temporada 1. Nós temos adaptado nosso sistema para o potencial de uma maior contagem de jogadores, e ter ajustado os suportes MMR por nível, começando em ouro.

RankMinMax
Gold IV25002699
Gold III27002899
Gold II29003099
Gold Star31003299
Platinum III33003699
Platinum II37004099
Platinum Star41004499
Diamond4500N/A
















Dado este desdobramento, nós projetamos que 0.3% da população total alcançará nunca a posição do diamante nesta estação. No caso em que vemos um aumento da base de jogadores novamente, isso provavelmente nos colocará de volta no 0,5% do total de jogadores sendo Diamonds novamente. Isso terá o benefício adicional de retornar alguns dos "grind" que os nossos jogadores mais bem classificados estavam procurando, bem como impedir que as pessoas sejam colocadas muito alto após a sua colocação corresponde.
Este também é um bom momento para notar que, à luz da contagem crescente de jogadores, estamos vendo mais equilibrada matchmaking global. A diferença média de habilidade entre equipes foi cortada pela metade em relação às estações anteriores. Também vimos um aumento no número de jogos terminando com mais rodadas do que nunca.
Estamos entusiasmados com a próxima temporada, e estamos ansiosos para as características adicionais que temos vindo no futuro!

Nenhum comentário: