08/11/2016

ARRANHA-CÉU: PREVIEW DO NOVO MAPA DA “OPERATION RED CROW”

Prepare-se para rapéis vertiginosos em meio a manhãs nevoentas com a operação Red Crow, na Quarta Temporada de Rainbow Six Siege. O cenário do nosso quarto mapa gratuito pós-lançamento fica bem acima das ruas de Nagoya, Japão, no topo de um arranha-céu.

Para saber mais sobre o desenvolvimento deste mapa único, fizemos algumas perguntas a Gregory Fromenteau, diretor de arte do R6. Ele começou com a história que inspirou o mapa: “Você é convocado para neutralizar uma ameaça do crime organizado dentro de uma mansão repleta de membros da Yakuza, bem acima das ruas de Nagoya,” Fromenteau explica. “Há uma facção dentro de Higashiyama-gumi que se rebela contra seu líder, levando a uma situação de grande violência.”

Quanto à direção de arte, “Brincamos com vários opostos enquanto criávamos o mapa. Por exemplo, misturamos beleza com violência, serenidade com perturbação e arte com destruição. O objetivo é provocar uma sensação de tontura, não importa onde você estiver no mapa.”

Fromenteau admitiu obter inspiração de cineastas japoneses clássicos para dar maior intensidade ao mapa. “Foi uma oportunidade para revisitar a arquitetura tradicional japonesa, misturando-a com modernas unidades de ventilação, encanamentos e também o heliporto, todos no mesmo espaço. Foi nossa maneira de criar um mapa dinâmico para celebrar o Japão do passado ao presente.”


Os acontecimentos diurnos se dão em um dia nebuloso, antes do amanhecer, tendo o horizonte preenchido por tons densamente avermelhados. Para a noite, Fromenteau escolheu uma atmosfera que iria contrastar com a bruma espiritual da manhã, com luzes neon brilhantes poluindo a agitada linha do horizonte.

Junte-se a nós no canal oficial do Twitch nos dias 12 e 13 de novembro, durante as finais da Pro League para PC e Xbox One. No dia 12, fique ligado para mais informações sobre a jogabilidade única do mapa Arranha-céu, além das semifinais para PC e Xbox One. Não perca também a live demo completa no dia seguinte, durante as finais para PC e Xbox One.

Certifique-se de visitar diariamente a página da Red Crow para obter novas informações sobre a próxima atualização.

Nenhum comentário: