11/11/2016

OPERATION RED CROW – AGENTE: ECHO (エコー)

”SER EFICIENTE É POUPAR TRABALHO, MAS DE MANEIRA INTELIGENTE.”


Em Operation Red Crow, dois Agentes da S.A.T. juntam-se à Equipe Rainbow para neutralizar a ameaça existente em “Arranha-céu”, nosso novo mapa gratuito. Unidade antiterrorismo paramilitar confidencial até 1996, a Equipe Tática Especial Japonesa (S.A.T.) é composta de pequenas unidades extremamente treinadas dispersadas pelo país.

O Agente da S.A.T. Masaru Enatsu nasceu em Suginami, Tóquio, local conhecido por seus diversos estúdios de animação e empresas de tecnologia. Após concluir seu bacharelado na Tokyo Metropolitan University, Enatsu juntou-se à Academia Nacional de Polícia. Ele foi então recrutado pela Unidade Especial da Polícia Metropolitana de Tóquio, antes de ser transferido para a Polícia de Aichi.

Antes de revelarmos a habilidade única da Agente durante a livestream, pedimos a Farah Daoud-Brixi, roteirista do R6, que nos desse informações dos bastidores. “Esse defensor é uma comemoração de toda a influência do Japão na tecnologia moderna”, ela diz, “foi uma oportunidade para testarmos os equipamentos militares que criamos e desenvolvê-los ainda mais.”

Oficialmente confidencial por anos, a natureza sigilosa da S.A.T. é fundamental para representar este paramilitar. Daoud-Brixi revelou que a equipe de desenvolvimento do R6 ficou dividida entre o realismo de Siege e a fantasia que envolve esta unidade. “Essa mistura nos deu a base perfeita para criarmos um Agente que iria desafiar todos os métodos táticos visto no jogo até agora. De repente estávamos em águas desconhecidas, o que nos permitiu fazer escolhas pouco convencionais. Foi muito empolgante!”

Outro elemento exclusiva da S.A.T. é sua habilidade em combates de proximidade. Para incorporar essa competência, Echo terá a SuperNova e a MP5SD4 como armas primárias, além da PM9 e P229 como armas secundárias. Essas armas irão permitir movimentos rápidos e ações corpo a corpo precisas.


Nenhum comentário: